Comando do 4º Distrito Naval abre um novo espaço para a comunidade evangélica da Família Naval

×

Menssagem de erro

Notice: Undefined offset: 1 em counter_get_browser() (linha 70 de /var/www/www3/sites/all/modules/counter/counter.lib.inc).

Desencerramento de placa de inauguração do novo espaço

O Comando do 4º Distrito Naval inaugurou, no dia 17 de agosto, um novo espaço para realização de culto evangélico, na Vila Naval, em Val de Cães-PA, com o propósito de atender a família naval. O local era um ginásio desativado que foi revitalizado por membros da comunidade evangélica e, posteriormente, também poderá ser empregado em outras atividades culturais.

O evento contou com a presença do Comandante do 4º Distrito Naval, Vice-Almirante Edervaldo Teixeira de Abreu Filho. Também estiveram presentes: o presidente da Aliança Pró-Capelania Evangélica Militar do Brasil, Reverendo Aluísio Laurindo da Silva, o Capelão Naval do Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar, Capitão de Corveta Eliese Eleutério da Silva, os comandantes das Organizações Militares subordinadas ao Com4ºDN, a diretora das Voluntárias Cisne Branco Seccional Belém, Luene Garcia, os alunos da Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante (EFOMM) e outras autoridades civis. 

“Este é um espaço cristão. Aqui será ensinada a palavra de Deus. Muitas pessoas irão passar por aqui e levar o bem no coração. Além de ser um local de Deus, queremos criar neste espaço um centro cultural para deixar como legado para as próximas gerações”, disse o Vice-Almirante Edervaldo.

Imagem frontal do novo espaço totalmente recuperado