Comando do 4° Distrito Naval realiza entrega de livros infantis na cidade de Curralinho – PA

×

Menssagem de erro

Notice: Undefined offset: 1 em counter_get_browser() (linha 70 de /var/www/www3/sites/all/modules/counter/counter.lib.inc).


Doação de 300 livros infantis realizada pelo Comandante do Navio Patrulha Guarujá, Capitão-Tenente Andrade à E.M.E.F  Sítio Porto Alegre
 

No dia 07 de outubro, o Comando do 4° Distrito Naval por meio do Navio-Patrulha “Guarujá”, subordinado ao Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Norte, realizou a entrega de cerca de 300 livros infantis do Projeto “Maré do Saber", para Escola Municipal de Ensino Fundamental Sítio Porto Alegre, localizada na cidade de Curralinho – PA. O projeto é uma parceria entre o Comando do 4° Distrito Naval e a Sociedade Amigos da Marinha - Seccional Pará (SOAMAR-PA).
Esse programa arrecada livros para serem levados pelos Navios da Marinha do Brasil ao interior do Estado, a fim de serem doados para comporem os acervos das bibliotecas das escolas públicas em localidades ribeirinhas de difícil acesso. O objetivo da ação é contribuir com o desenvolvimento das crianças, estimulando a empatia, concentração, memória, imaginação e outras habilidades promovidas pela leitura.
A doação ocorreu durantes atividades operativas na região do Rio Pará e da Ilha do Marajó.


Alunos da E.M.E.F  Sítio Porto Alegre com os livros doados pelo Navio Patrulha Guarujá