Pular para o conteúdo principal
  • Publicado em 01/02/2021 - 15:26
  • Atualizado em 23/04/2025 - 10:59
Compartilhe:

Beatriz é a 2ª mulher a conquistar o distintivo de Comandante-Aluna em 20 anos

 

Os alunos dos 2o e 3o anos da Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante (EFOMM) do Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (Ciaba) reiniciaram o ciclo escolar com a cerimônia de troca de platinas, no dia 26 de janeiro. O evento teve como destaque a entrega de distintivo de Comandante-Aluno do Corpo Discente da EFOMM para a estudante Beatriz Oliveira da Silva, a 1ª colocada do 3º ano, sendo a segunda mulher a obter esta conquista desde a participação feminina na EFOMM no Ciaba, em 2000.

Para a Comandante-Aluna Beatriz Oliveira, do curso de Náutica, é gratificante representar o Corpo de Alunos da EFOMM. “Com responsabilidade, dedicação e muito empenho, conseguirei executar as tarefas inerentes ao cargo da melhor forma possível”, disse.

A cerimônia contou apenas com a participação do público interno do Ciaba e seguiu as normas sanitárias e de higienização para evitar a proliferação do novo coronavírus.

 

Cerimônia de troca de platinas de alunos da EFOMM

Compartilhe: