Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar realiza 1º Festival Interno da Canção

×

Menssagem de erro

Notice: Undefined offset: 1 em counter_get_browser() (linha 70 de /var/www/www3/sites/all/modules/counter/counter.lib.inc).

Alunos do Ciaba prestigiam o evento

O Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (Ciaba), com o apoio da Sociedade Acadêmica Viking (Savi), realizou, no dia 27 de setembro, o 1º Festival Interno da Canção para o corpo de alunos da Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante e autoridades militares e civis, no auditório do Ciaba, em Belém. O evento teve como propósito celebrar, revelar e premiar os talentos musicais dos alunos.

O Festival contou com a presença do Comandante do 4º Distrito Naval, Vice-Almirante Edervaldo Teixeira de Abreu Filho, do Comandante do Ciaba, Capitão de Mar e Guerra Marcelo Baptista Santos. Uma bancada de jurados foi composta pelo produtor musical Rodrigo Camarão, cantor Markinho Duran, cantor Pinduca, mestre da Banda do 2º Batalhão de Operações Ribeirinhas e diretor industrial da Cerpasa para avaliar as apresentações.

“Acredito que é de fundamental importância eventos deste gênero para revelar os talentos e praticar o espírito de camaradagem dos alunos deste Centro, com o objetivo principal de criar um ambiente mais saudável para os alunos”, disse o aluno Milan, presidente da Savi.

Presidente da Savi, aluno do Ciaba, fica em segundo lugar na categoria solo