Capitania Fluvial de Santarém realiza resgate de passageira no Rio Amazonas

×

Menssagem de erro

Notice: Undefined offset: 1 em counter_get_browser() (linha 70 de /var/www/www3/sites/all/modules/counter/counter.lib.inc).

Equipe da CFS presta os primeiros socorros à passageira

   A Capitania Fluvial de Santarém (CFS) recebeu, no dia 19 de julho, a informação que uma passageira, que se encontrava a bordo do Barco Motor Dona Sâmela, sentia fortes dores no peito e dormência no braço esquerdo. Prontamente uma lancha da CFS dirigiu-se até embarcação e realizou os primeiros socorros à senhora Maria Oliveira Figueira, de 69 anos.

   Uma equipe de Inspeção Naval da CFS conduziu a passageira até a Praça Tiradentes, localizada na orla fluvial de Santarém, onde uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) aguardava para remover a passageira para o Hospital Municipal de Santarém.

   A CFS realiza diversas campanhas de conscientização que incentivam a população a participar ativamente da fiscalização do tráfego aquaviário e disponibiliza diversos canais para informação de qualquer situação que possa causar perigo à segurança da navegação, a salvaguarda da vida humana, bem como a poluição hídrica por meio de embarcações nas águas sob sua jurisdição.

Abordagem ao Barco Dona Sâmela