Capitania Fluvial de Santarém realiza curso Especial para Tripulação de Embarcações de Estado no Serviço Público em Itaituba-PA

×

Menssagem de erro

Notice: Undefined offset: 1 em counter_get_browser() (linha 70 de /var/www/www3/sites/all/modules/counter/counter.lib.inc).

Militares das Forças Armadas, Auxiliares e da Polícia Federal

A Capitania Fluvial de Santarém (CFS) realizou, no período de 20 a 24 de agosto, o curso Especial para Tripulação de Embarcações de Estado no Serviço Público (ETSP) no 53º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS) em Itaituba-PA. O curso teve como propósito habilitar 83 servidores públicos federais e estaduais para conduzir pequenas embarcações, de até oito metros de comprimento e com propulsão a motor, empregadas em navegação interior.

No total, foram habilitados 59 militares do Exército Brasileiro e nove do Corpo de Bombeiros, um delegado e dois agentes da Polícia Federal, além de 12 militares da Polícia Militar. Ao final do curso, houve a cerimônia de entrega de certificados de conclusão e de carteiras de habilitação expedidas pela CFS. A cerimônia ocorreu no dia 25 de agosto e foi presidida pelo Capitão dos Portos de Santarém, Capitão de Fragata Robson Ferreira Carneiro.

No evento, estiveram presentes as seguintes autoridades: o Comandante do 53º BIS, Tenente Coronel Alexandre Ribeiro Peixoto dos Santos, o Comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar em Itaituba, Major José Vilhena Barbosa Junior, o Subcomandante do 7º Grupamento de Bombeiros Militares de Itaituba, Capitão Clebson Luiz Costa da Silva, e o Delegado de Polícia Federal, Admilson Lima Maia.

Capitão dos Portos de Santarém entrega carteira de habilitação e certificado para o delegado da Polícia Federal