Capitania Fluvial de Santarém inicia planejamento de palestras educativas para o segundo semestre de 2018

×

Menssagem de erro

Notice: Undefined offset: 1 em counter_get_browser() (linha 70 de /var/www/www3/sites/all/modules/counter/counter.lib.inc).

CF Ferreira, Presidente da SOMAR-Santarém e participantes da reunião

    No dia 17 de julho, a Capitania Fluvial de Santarém (CFS) realizou a reunião, com a Secretaria Municipal de Educação de Santarém para definir as escolas municipais que serão contempladas, no segundo semestre de 2018, com o ciclo de palestras sobre a conscientização do uso de coletes salva-vidas. A Escola Municipal Pérola do Maicá será a primeira instituição a receber as ações da CFS, no dia 7 de agosto.

    Na ocasião, estiveram presentes o Capitão dos Portos de Santarém, Capitão de Fragata Robson Ferreira Carneiro, o presidente da Sociedade Amigos da Marinha de Santarém, Francisco Miranda, a Secretária Municipal de Educação de Santarém, Mara Regina Xavier Belo e comitiva de Diretores das Escolas.

    O objetivo da realização do ciclo de palestras é fomentar, desde a infância o conhecimento e o amadurecimento sobre práticas seguras nas embarcações, tendo como público-alvo crianças do ensino fundamental.

    A previsão é que sejam atingidas mais de 4.000 crianças no segundo semestre tornado-as multiplicadoras dessa informação junto aos seus pais e familiares.

Apresentação do cronograma das palestras para o segundo semestre