Capitania dos Portos do Maranhão formam novos Aquaviários no município de Bacuri

×

Menssagem de erro

Notice: Undefined offset: 1 em counter_get_browser() (linha 70 de /var/www/www3/sites/all/modules/counter/counter.lib.inc).

Formandos com os representantes da CPMA

No dia 31 de agosto, a Capitania dos Portos do Maranhão (CPMA) realizou a cerimônia de encerramento do Curso de Formação de Aquaviários Pescador Profissional que pertence ao Programa de Ensino Profissional Marítimo para Aquaviário, no Povoado Portugal, Município de Bacuri – MA.

Durante a cerimônia, estavam presentes o Secretário de Agricultura Familiar e Meio Ambiente, o representante do Prefeito do Município de Bacuri, Arnaldo Pessoa de Freitas Filho, a Coordenadora de Agricultura familiar, a Consuêlo Ribeiro Costa, e a Zootecnista da secretaria, Tielle da Luz Tavares. Na ocasião, foram destacadas a gratidão à Marinha pelo curso realizado, a importância e a qualidade do trabalho desenvolvido pela instituição que muito contribui para o desenvolvimento do município, bem como o crescimento pessoal e profissional dos pescadores, que exercerão suas atividades com mais segurança.

Foram entregues aos 30 novos Aquaviários, a Caderneta de Inscrição e Registro e o Certificado. Familiares dos formandos estiveram presentes e prestigiaram o evento.