Capitania dos Portos do Amapá participa de doação de coletes Salva-Vidas

×

Menssagem de erro

Notice: Undefined offset: 1 em counter_get_browser() (linha 70 de /var/www/www3/sites/all/modules/counter/counter.lib.inc).

Alunos com os coletes salva-vidas doados

No dia 14 de novembro, a Capitania dos Portos do Amapá (CPAP) participou da entrega de doação de 100 coletes salva-vidas feita pela Caramuru Alimentos e pela Companhia Norte de Navegação e Portos (Cianport) à Escola Municipal Básica Matapi Mirim, na Associação de Moradores da Comunidade do Delta do Matapi Mirim, em Santana-AP. Estiveram presentes o Capitão dos Portos do Amapá; o Gerente Geral da Cianport, Gilberto de Jesus Coelho;  e o Gerente Portuário da Caramuru Alimentos, Haolibamo Mamede Alles Barbosa.
A campanha de doação é uma iniciativa da CPAP, que conta com a colaboração de empresas privadas, como a Cianport e a Caramuru, e tem por finalidade contribuir para a salvaguarda da vida humana nas águas, possibilitando que pessoas carentes, que utilizam os rios como principal via de transporte, possam receber gratuitamente este material de salvatagem. “Sinto-me muito privilegiada pela Marinha estar dando um apoio para a escola. A obtenção de coletes é uma reivindicação das mães, porque o transporte para a escola é perigoso. Estou muito feliz por essa iniciativa da Marinha, da Escola e das empresas”, disse Raquel Santiago de Sousa, mãe de um aluno da escola.