Capitania dos Portos da Amazônia Oriental participa do 1º Workshop de Segurança no Transporte Aquaviário de Petróleo e Derivados

×

Menssagem de erro

Notice: Undefined offset: 1 em counter_get_browser() (linha 70 de /var/www/www3/sites/all/modules/counter/counter.lib.inc).

Evento debateu os Riscos do transporte fluvial de combustível

Durante os dias 12 e 13 de setembro, a Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR) participou do 1º Workshop de Segurança no Transporte Aquaviário de Petróleo e Derivados, em Belém-PA, organizado pelas empresas Reicon e Delima.

Militares da CPAOR estiveram presentes e ministraram palestras com o propósito de discutir assuntos relacionados às operações de embarcações de petróleo, organização de bordo, emergências e contingências em embarcações de petróleo, conforme normas internacionais e Normas da Autoridade Marítima.

A mesa redonda de encerramento tratou sobre “Os Riscos do transporte fluvial de combustível na Amazônia Oriental”, que contou com a participação o Capitão dos Portos, Capitão de Mar e Guerra, José Alexandre Santiago da Silva.