Capitania dos Portos da Amazônia Oriental participa de reunião de enfrentamento aos acidentes com escalpelamento

×

Menssagem de erro

Notice: Undefined offset: 1 em counter_get_browser() (linha 70 de /var/www/www3/sites/all/modules/counter/counter.lib.inc).

Membros da Comissão Estadual de Enfrentamento aos Acidentes com Escalpelamento

A Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR) participou, no dia 23 de janeiro, da reunião da Comissão Estadual de Comissão Estadual de Enfrentamento aos Acidentes com Escalpelamento (CEEAE) para tratar de assuntos de prevenção de acidentes de escalpelamento. Na ocasião, representantes da Comissão, a qual a Capitania é membro, manifestaram as considerações sobre os trabalhos que vêm sendo feitos no combate ao escalpelamento, bem como apresentaram propostas de agenda de trabalho para as ações conjuntas a serem desenvolvidas em 2020.

Durante o evento foram apresentadas as diversas atividades desenvolvidas pela CPAOR, como o serviço gratuito de instalação de cobertura de eixo de embarcações e a realização de palestras em escolas e comunidades. Na oportunidade, foram disponibilizados para divulgação vídeos e podcasts institucionais que tratam sobre medidas para evitar o acidente de escalpelamento e orientam proprietários e passageiros para uma navegação segura.