Banda de Música de Fuzileiros Navais emociona público com apresentações no Piauí

Espetáculo musical com militares da Marinha na FECOMERCIO-PI

Nos dias 20 e 21 de maio, a Banda de Música de Fuzileiros Navais do 2° Batalhão de Operações Ribeirinhas (2°BtlOpRib) realizou apresentações no Piauí.

As apresentações ocorreram na sede da Federação do Comércio, onde estiveram presentes autoridades civis e militares, entre elas, a Governadora do Estado do Piauí, Maria Regina Sousa, e na praça Mandu Ladino, com a participação da população parnaibana.

Os espetáculos musicais fazem parte dos eventos comemorativos alusivos ao Bicentenário da Independência do Brasil e dos 90 anos de criação do 2°BtlOpRib, celebrados neste ano. Na ocasião, a Banda apresentou ao público um repertório diversificado, incluindo desde canções militares, como Cisne Branco, até clássicos da música popular brasileira e sucessos internacionais.

“Sabemos que na nossa região é carente de grandes eventos e quando vejo essa belíssima apresentação da nossa Marinha do Brasil aqui na nossa cidade, é de emocionar. Parabéns à Marinha em nos proporcionar esse evento”, disse o soamarino Tiago Mendes.

Apresentação reúne população na praça Mandu Ladino