Alunos do Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar promovem ações sociais na Associação Assistencial Espírita Lar de Maria

×

Menssagem de erro

Notice: Undefined offset: 1 em counter_get_browser() (linha 70 de /var/www/www3/sites/all/modules/counter/counter.lib.inc).

Alunos do Ciaba e representante da Associação Espírita Lar de Maria

No dia 25 de agosto, os alunos da Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante (EFOMM), do Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (Ciaba), visitaram a Associação Assistencial Espírita Lar de Maria para promover ações sociais do projeto “Ciaba Solidário”. Eles participaram de atividades como corte de cabelo e de barba, além de doação de roupas e alimentação.

Na oportunidade, os alunos interagiram com as pessoas atendidas pela associação. O Lar de Maria oferece assistência social e espiritual aos moradores de rua que se encontram em estado de dependência química ou de alcoolismo.

”Foi muito bom poder colocar em prática a vontade de ajudar o próximo. Agradeço ao Lar de Maria por ter me permitido esta experiência", disse a aluna Viviane Costa Silva da EFOMM.