Alunos da Escola de Formação de Oficiais da Marinha mercante realizam juramento à Bandeira, em Belém (PA)

×

Menssagem de erro

Notice: Undefined offset: 1 em counter_get_browser() (linha 70 de /var/www/www3/sites/all/modules/counter/counter.lib.inc).

A lunos desfilam em continência à Bandeira Nacional

Os alunos do 1º ano da Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante (EFOMM) realizaram o Juramento à Bandeira, no dia 28 de maio, no Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (CIABA), em Belém (PA).

A cerimônia foi presidida pelo Comandante do 4° Distrito Naval e contou com a presença do Subchefe de Operações do Comando de Operações Navais, representando o Comandante de Operações Navais. Na ocasião, foi lida a mensagem do Diretor-Geral de Navegação e do Diretor de Portos e Costas.

Ao recitarem o juramento, os alunos prometeram se dedicar inteiramente ao serviço da Pátria e finalizaram com o desfile em continência à Bandeira Nacional.

       Devido às medidas de enfrentamento à COVID-19, o evento foi restrito apenas aos diretamente envolvidos, seguindo todos os protocolos de segurança. A cerimônia foi transmitida em tempo real pelo Canal Jornal 16 do CIABA no YouTube.

Presentes ao evento cumprem distanciamento social