Agência Fluvial de Imperatriz encerra cursos de formação de aquaviários em Tocantins e Maranhão

×

Menssagem de erro

Notice: Undefined offset: 1 em counter_get_browser() (linha 70 de /var/www/www3/sites/all/modules/counter/counter.lib.inc).

Novos aquaviários ganham CIR e certificado de conclusão em Araguanã-TO

A Agência Fluvial de Imperatriz, subordinada ao Comando do 4º Distrito Naval, realizou, no dia 24 de agosto, a cerimônia de encerramento do curso de formação de aquaviários na categoria Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés e Máquinas, do Programa de Ensino Profissional Marítimo, em Araguanã-TO. Na ocasião, foram entregues a Caderneta de Inscrição e Registro (CIR) e o certificado de conclusão para 29 novos aquaviários. 

O evento foi presidido pelo Agente Fluvial de Imperatriz, Capitão-Tenente Roberto Carlos Ferreira dos Santos e contou com a presença da presidente da Associação de Barqueiros Transaraguaia de Araguanã-TO Eliene Torres de Brito. Também foi realizado, no dia 17 de agosto, o encerramento do curso de formação de aquaviários, na modalidade Extraordinária do Fundo de Desenvolvimento do Ensino Profissional Marítimo, em Estrito – MA.

Na oportunidade, foram formados 30 novos aquaviários que passaram a ter direito da CIR. Estiveram presentes: o presidente da Associação de Barqueiros de Estreito-MA (Abema), Vicente de Paula Pereira de Araújo, o representante da Federação das Colônias de Pescadores do Maranhão, Jonas Conceição de Albuquerque, o presidente da Associação da Colônia de Pescadores de Estreito–MA, Edvaldo Fernandes Lima Rocha, e o presidente da Associação de Pescadores de Itinga-MA, Rivelino Silva Sousa.

 

Cerimônia de encerramento de curso de formação de aquaviários em Estreito-MA