2º Batalhão de Operações Ribeirinhas coordena palestras do projeto “Liderar é Preciso” em Belém-PA

×

Menssagem de erro

Notice: Undefined offset: 1 em counter_get_browser() (linha 70 de /var/www/www3/sites/all/modules/counter/counter.lib.inc).

Militares do 2ºBtlOpRib durante a palestra competência

No dia 20 de setembro, o 2° Batalhão de Operações Ribeirinhas (2°BtlOpRib) coordenou a realização das Palestras com os temas "Liderança com Bons Hábitos e Força de Vontade” e "Competência" conduzidas pelo Capitão de Mar e Guerra, Fuzileiro Naval Reformado Sérgio Marques Soares. As palestras foram realizadas no auditório do Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (CIABA) e contou com a presença do Comandante do 4° Distrito Naval, Vice-Almirante Edervaldo Teixeira de Abreu Filho. O evento pertence ao “Projeto Liderar é Preciso” e tem por objetivo consolidar o valor da liderança no âmbito do Corpo de Fuzileiros Navais (CFN) e da Marinha do Brasil (MB), com foco no ano da Competência do Comando-Geral do CFN.

A audiência contou com representantes dos ciclos de Oficiais e Praças das Organizações Militares subordinadas ao Comando do 4° Distrito Naval (Com4°DN), área Belém, assim como de toda a tripulação do Batalhão. Os conhecimentos transmitidos serviram de combustível motivacional, tendo informações sobre a atuação das personalidades reconhecidas notoriamente como Líderes na História da Humanidade, assim como dos aspectos que sintetizam a Competência por meio de atitude, conhecimento e habilidade individual no ambiente de trabalho.

“Foi uma oportunidade ímpar para todos que assistiram a apresentação, especialmente para a tripulação do Batalhão, que também pode conhecer mais detalhadamente as ações, a importância e o funcionamento da Comissão de Promoção de Praças do CFN (CPPCFN)”, destacou o Comandante do 2ºBtlOpRib, Capitão de Fragata Fuzileiro Naval Celio Litwak Nascimento. Ao final do evento foi entoada a canção militar “Soldados da Liberdade”, o que marcou o espírito de corpo e contagiou o local.

Militares entoando a canção “Soldado da Liberdade”