2° Batalhão de Operações Ribeirinhas realiza descontaminação em centros de assistência social, em Belém-PA

×

Menssagem de erro

Notice: Undefined offset: 1 em counter_get_browser() (linha 70 de /var/www/www3/sites/all/modules/counter/counter.lib.inc).

Centro POP passou por duas descontaminações da Marinha

No dia 03 de julho, o Centro Popular do Distrito de Icoaraci, em Belém-PA, passou por descontaminação preventiva da Equipe de Resposta Nuclear, Biológica, Química e Radiológica (EqpRspNBQR), do Comando do 4º Distrito Naval. nos dias 05 e 06 de julho, foram realizadas descontaminações em dois polos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), nos bairros da Cremação e do Guamá, na capital paraense.

O Centro Popular é um órgão público especializado no atendimento para população moradora de rua. O CRAS é uma instituição que atua na inserção de pessoas aos benefícios previstos em Lei, tendo em vista criar ambientes para socialização de jovens e adultos na Região Metropolitana de Belém-PA.

As desinfecções foram realizadas em salas administrativas, recepção, armários, banheiros, cozinha, consultório médico e áreas externas dos prédios, dando sequência a Operação das Forças Armadas, em coordenação com o Ministério da Defesa, para mitigar ao máximo os impactos causados pelo novo coronavírus no estado do Pará.