2° Batalhão de Operações Ribeirinhas descontamina instituições públicas no Pará

×

Menssagem de erro

Notice: Undefined offset: 1 em counter_get_browser() (linha 70 de /var/www/www3/sites/all/modules/counter/counter.lib.inc).

Ambulância do SAMU é descontaminada pela Marinha

 

Nos dias 26 e 28 de março, a Marinha do Brasil promoveu a descontaminação biológica de instituições públicas na Região Metropolitana de Belém, por meio da Equipe de Resposta Nuclear, Biológica, Química e Radiológica (EqpRspNBQR) do Comando do 4º Distrito Naval, nucleada no 2° Batalhão de Operações Ribeirinhas (2°BtlOpRib).

A EqpRspNBQR desinfectou instalações do Corpo de Bombeiros Militar, como o Comando Operacional e o Centro de Atividade Técnica, ambas situadas no bairro Entroncamento, em Belém (PA). Além disso, realizou descontaminação em ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ainda na ocasião, a Marinha descontaminou a Escola Duas Irmãs Bianca e Adriele, em Belém. O apoio para a unidade irá ajudar a normalizar as atividades escolares, bem como combater a propagação do novo coronavírus. O diretor da Escola Duas Irmãs Bianca e Adriele, Carlos Eduardo, destacou a importância da atividade. “Essa ação irá contribuir para um ambiente de trabalho com mais saúde e segurança para todos”.

 

Escola Duas Irmãs Bianca e Adriele recebe descontaminação preventiva para retorno das aulas