Rádio Marinha-Natal recebe visita da Associação de Artistas e Produtores Culturais do RN

A Rádio Marinha-Natal (100.1 FM) recebeu, no dia 8 de maio, a visita da Associação de Artistas e Produtores Culturais do RN (AAPRORN). A visita teve o objetivo de estreitar laços com músicos potiguares, que, posteriormente, venham a ter suas canções veiculadas na emissora, especialmente no Programa “Dunas Musicais”, desenvolvido aos fins de semana pela Rádio.

Na oportunidade, a Presidente da AAPRORN, Senhora Andiara Freitas, apresentou as atividades exercidas pela entidade e ressaltou a importância da parceria tanto para evidenciar artistas do RN, quanto para os ouvintes conhecerem a produção musical do Estado. A Associação existe desde 2015 e visa promover a arte local por meio da música, de eventos, do relacionamento com instituições, bem como de ações solidárias.

A Rádio Marinha-Natal, regulada pela Agência Nacional de Telecomunicações e vinculada à Empresa Brasil de Comunicação, apresenta uma programação local através do Programa “Dunas Musicais”, transmitido aos sábados e domingos, das 18h às 20h. A emissora é uma das Estações Transmissoras que compõem o Sistema Rádio Marinha do Brasil e dispõe do Comando do 3º Distrito Naval como Organização Militar responsável pela sua operação e manutenção.

imagem: