Justiça Federal da Paraíba doa viatura para CPPB

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) realizou, no dia 2 de maio,  a transferência de um automóvel para a Capitania dos Portos da Paraíba (CPPB), em uma cerimônia no Salão Nobre do edifício-sede da Subseção Judiciária. O evento contou com a assinatura do Termo de Transferência e a entrega das chaves do veículo, autorizada por decisão da Direção do Foro, reforçando a cooperação entre órgãos públicos para a otimização dos recursos.

O ato contou com a presença do Capitão dos Portos, o Capitão de Fragata Ronaldo Almeida Miranda Junior e sua equipe, os quais foram recebidos pelo diretor do Foro, o Juiz Federal Manuel Maia de Vasconcelos, pelo Soamarino, o Desembargador Federal Rogério Fialho, pelo Juiz Federal Emiliano Zapata e pelo Diretor da Secretaria Administrativa, Albertino Pierre.

Durante a assinatura, o diretor do Foro destacou a “disponibilidade para transferência de bens entre órgãos públicos. Temos materiais que muitas vezes, em nossa reposição, já não nos interessam, mas estão bem conservados e podem ser redirecionados”. Na ocasião o Desembargador Federal Rogério Fialho enfatizou, também, que “essas relações interinstitucionais são muito importantes na troca de experiências e, quando possível, algum tipo de ajuda material. É com muita satisfação que eu assisto a essa doação, esperando, também, que seja de grande utilidade”.

O Capitão dos Portos agradeceu pela recepção e pela doação: “Agradeço pelo veículo que será de muita serventia à CPPB, bem como pela oportunidade de estarmos aqui compartilhando esse momento de apoio mútuo. A Capitania está aqui para prestar serviço à Sociedade Paraibana, seguindo sempre a nossa postura de educar, orientar e fiscalizar”.

imagem: