A Capitania dos Portos de Sergipe (CPSE) realizou, no dia 20 de julho, a cerimônia de encerramento do Curso de Adaptação para Aquaviários - Cozinheiro, Taifeiro, Enfermeiro e Auxiliar de Saúde (CAAQ-CTS). Ao todo, 29 alunos se formaram e receberam a Caderneta de Inscrição e Registro (CIR) e o Certificado de Conclusão do Curso.
A cerimônia de encerramento foi presidida pelo Capitão dos Portos de Sergipe, Capitão de Fragata Alexandre Almeida Gomes Ferreira e contou com a presença dos alunos, familiares e professores.
As aulas foram ministradas no período de 5 de junho a 12 de julho e objetivou habilitar o aluno para as competências e habilidades exigidas nas categorias de Cozinheiro, Taifeiro, Enfermeiro e Auxiliar de Saúde, da seção de saúde, do 1º Grupo – Marítimos ou do 2º Grupo – Fluviários.
