Hotel de Trânsito da Marinha

Entrada do Hotel de Trânsito da MarinhaEntrada

O HTM-RJ dispõe de duas (02) suítes destinadas ao uso exclusivo de Oficiais Generais ou de outras autoridades, com autorização do Comandante do 1ºDN, e de trinta e seis (36) apartamentos, dispostos em cinco (05) andares.

As suítes possuem acomodações para casal com banheiro, sala de estar, lavabo, terraço, frigobar, aparelhos de televisão com emissoras de TV a cabo, de telefone e de ar condicionado e cofre para guarda de valores.

Os apartamentos possuem acomodações para até três (03) pessoas com cama de solteiro ou berço, banheiro privativo, frigobar, aparelhos de televisão com emissoras de TV a cabo, de telefone e de ar condicionado e cofre para guarda de valores.

As ligações telefônicas locais, interurbanas e internacionais são feitas do próprio apartamento/suíte. Quando do encerramento da conta, é apresentado relatório detalhado das ligações efetuadas por ramal com o respectivo custo, para indenização.

O frigobar é destinado prioritariamente à guarda de produtos do HTM-RJ; diariamente as papeletas de consumo destes produtos devem ser verificadas e rubricadas pelos hóspedes.

Não é permitido o acesso de visitantes aos apartamentos e suítes.

O HTM-RJ dispõe de cinco (05) vagas na garagem, sendo as de números 01 e 02 destinadas ao uso dos hóspedes das suítes.

ApartamentosApartamentos
SuítesSuítes
RecepçãoRecepção
MezaninoMezanino

 

Reservas

As reservas serão solicitadas por meio de documento escrito (mensagem ou fax) endereçado ao Comando do 1º Distrito Naval, correio eletrônico: htmrj@yahoo.com.br ou pelos telefones: (21) 2104-6192, 3874-0040/41/42/43 e RETELMA 8110-6192, de 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 16h30, observando o intervalo para almoço das 12h às 13h30..

Quando da solicitação da reserva devem ser fornecidos os seguintes dados, necessários a sua efetivação:

  • Nome e posto/situação funcional do hóspede (nos casos de convidados, informar o nome e posto do Oficial responsável pela solicitação);
  • OM onde serve;
  • Motivo da hospedagem (Serviço ou Particular);
  • Período de permanência;
  • Tipo de apartamento/suíte solicitado (simples, duplo ou triplo);
  • Nome dos acompanhantes e data de nascimento dos dependentes;
  • Nome da OM ou do responsável pelo pagamento das despesas; e
  • Telefones e endereço do militar/hóspede responsável pela solicitação.

Para as solicitações de reserva para Oficiais das Forças Armadas estrangeiras e convidados, consultar a NORDINAVRIO 03-01.

Após ter recebido a confirmação de que há vaga para se hospedar, o solicitante deverá efetuar a sua reserva, realizando depósito identificado no valor correspondente a uma diária por apartamento. Maiores informações poderão ser obtidas consultando a NORDINAVRIO 03-01.

As desistências ou adiamento do período da hospedagem deverão ser comunicadas até 7 (sete) dias antes do início da reserva, via fax, mensagem ou telefone. A não comunicação implicará na retenção do depósito efetuado e cancelamento da reserva;

Em qualquer das situações, o prazo máximo para hospedagem é de 30 (trinta) dias.

Av. Borges de Medeiros, 2363, Lagoa
Rio de Janeiro-RJ, CEP.: 22470-000
: +55 21 2259-5712 / 3874-0040 / 8110-6192
Responsável: CF (T-RM1) LOBO