CERIMÔNIA DE PASSAGEM DE COMANDO DO CIAW

No dia 7 de abril de 2014, foi realizada a Cerimônia de Passagem de Comando do Centro de Instrução Almirante Wandenkolk, na Ilha das Enxadas, em solenidade presidida pelo Diretor-Geral do Pessoal da Marinha, Almirante-de-Esquadra Elis Treidler Öberg.

O Almirante-de-Esquadra Öberg, acompanhado do Contra-Almirante Flávio, é recepcionado antes do início da Cerimônia

Na ocasião, o Contra-Almirante Paulo Ricardo Médici passou o Comando ao Contra-Almirante Flávio Soares Ferreira. Após um ano, onze meses e oito dias no Cargo de Comandante do CIAW, o Contra-Almirante Médici agradeceu o apoio dos Comandos Superiores e da família, bem como ressaltou o empenho e a competência profissional da tripulação no enfrentamento dos diversos desafios que se apresentaram ao longo desse período.

Pronunciamento do Contra-Almirante Flávio após a assunção do Cargo

O CAlte Flávio externou a emoção de assumir o Cargo, agradecendo, também, o amplo e irrestrito apoio de seus superiores hierárquicos, reconhecendo a importância da missão que lhe foi atribuída, exortando alunos e tripulação a continuarem a busca incessante pela manutenção do alto padrão de eficiência que é característico do Centro de Instrução Almirante Wandenkolk.

Desfile em continência ao Comandante do CIAW