Comandante da Marinha do Sri Lanka visita o CIAW

O Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW) recebeu, no dia 03 de abril de 2017, a visita do Comandante da Marinha srilanquesa, Vice-Almirante Ravindra C. Wijegunaratne, acompanhado pelo Embaixador do Sri Lanka no Brasil, General Jagath Jayasuriya (ex-Chefe do Estado-Maior da Defesa do país insular asiático).

Ciceroniada pelo Comandante da 2ª Divisão da Esquadra, Contra-Almirante Sergio Ricardo Segovia Barbosa, a comitiva do Sri Lanka foi recepcionada na Ilha das Enxadas pelo Diretor de Ensino da Marinha, Vice-Almirante Antonio Fernando Garcez Faria, e pelo Comandante do CIAW, Contra-Almirante Paulo Cesar Demby Corrêa.

Comandante da Marinha do Sri Lanka (ao centro)

e o Embaixador do país no Brasil (ao lado, de terno) visitam o CIAW

Após assistirem uma apresentação sobre os cursos ministrados no Centro de Instrução, em especial o Curso de Formação de Oficiais para Marinhas Amigas (CFOMA), o Vice-Almirante Wijegunaratne e o Embaixador Jayasuriya visitaram, entre outras instalações do CIAW, o prédio do Curso de Formação de Oficiais (CFO); o Simulador de Manobras, do Centro de Eletrônica e Comunicações; o Simulador de Treinamento do Sistema de Controle e Monitoração de Propulsão e Auxiliares (SCMPA), do Centro de Máquinas; e o histórico Prédio Colonial.

 

Comandante do CIAW (ao centro) apresenta

o Simulador de Manobras à comitiva srilanquesa