CIAW realiza XIX Regata Baía de Guanabara

O Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW) realizou, em 28 de setembro, a XIX Regata Baía de Guanabara, etapa do Circuito Poder Marítimo de Remo em Escaler 2019.

Além da equipe do CIAW, o evento contou com a participação de atletas da Diretoria-Geral do Material da Marinha (DGMM), do Corpo de Fuzileiros Navais (CFN), da Esquadra, do Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo (CIASC), do Centro de Instrução Almirante Alexandrino (CIAA), da Escola Naval (EN), do Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN), do Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (CIAGA), do Colégio Naval (CN), do Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves (CIAMPA) e do Clube de Regatas Piraquê.

 



Cerimônia de abertura da XIX Regata Baía de Guanabara

 

As provas, divididas em sete categorias (Feminino, Aspirante, Sub-24, Programa Forças no Esporte – PROFESP, nas modalidades Feminino e Masculino –, Misto, Veterano e Sênior), foram disputadas em uma raia de 500 metros demarcada ao longo do Cais Sul, em frente ao Prédio Colonial do CIAW. Com escaleres tripulados por dez remadores e um timoneiro, foram disputas acirradas, decididas nos últimos instantes das provas.

 



Contra-Almirante Pereira entrega troféu à equipe da Esquadra,

primeira colocada na categoria Sênior

 

Saiba quais foram as equipes ganhadoras:

 

O evento contou com participação de cerca de mil pessoas, entre autoridades civis e militares, atletas convidados e a Família Naval.

Atletas da Esquadra comemoram a conquista da

medalha de ouro na categoria Feminino