Premiação dos primeiros colocados do CFO 2018

Data: 
14/12/2018

No dia 14 de dezembro de 2018, o Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW) realizou a cerimônia de premiação dos primeiros colocados no Curso de Formação de Oficiais (CFO 2018). Pelo dedicado esforço e performance notória, onze alunos se destacaram no CFO 2018.


Primeiros colocados no CFO 2018 recebem seus prêmios das mãos das autoridades

Compuseram a mesa de premiação as seguintes autoridades: o Diretor de Abastecimento da Marinha, Vice-Almirante (IM) SÉRGIO LUIZ de Andrade, o Diretor de Saúde da Marinha, Vice-Almirante (Md) EDMAR da Cruz Arêas, o Diretor de Ensino da Marinha, Vice-Almirante André Luiz SILVA LIMA de Santana Mendes e diversos Almirantes dos variados Corpos e Quadros da Marinha do Brasil, acompanhados do Comandante do CIAW, Contra-Almirante HENRIQUE Renato BAPTISTA de Souza.

Oferecido pela Diretoria-Geral do Pessoal da Marinha (DGPM), o Prêmio PROLEITURA (Programa de Leitura Profissional para Oficiais) destina-se a premiar os melhores trabalhos do corpo discente, dentro de suas respectivas categorias, sendo agraciado o GM (AA) Marcos André dos Santos SOEIRO, na categoria Resenha Crítica.


O Diretor de Ensino da Marinha, Vice-Almirante André Luiz SILVA LIMA de Santana Mendes, entrega ao GM (AA) Marcos André dos Santos SOEIRO o prêmio PROLEITURA.

Durante a cerimônia, foram entregues diversos prêmios escolares, a saber: o Prêmio Honra ao Mérito do Ministério da Defesa, oferecido pelo Ministério da Defesa; a Medalha-prêmio Almirante Wandenkolk, oferecida pela Diretoria-Geral do Pessoal da Marinha; o Prêmio Corpo de Intendentes da Marinha, oferecido pela Diretoria de Abastecimento da Marinha; o Prêmio Centro de Instrução Almirante Wandenkolk oferecido pelo CIAW; o Prêmio POUPEX, oferecido pela Associação de Poupança e Empréstimo da Fundação Habitacional do Exército e o Prêmio GBOEX, oferecido pela GBOEX – Previdência e Seguro de Pessoas.