CIAW realiza Cerimônia de Encerramento do Curso de Aperfeiçoamento

O Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW) realizou, no dia 9 de outubro de 2017, a Cerimônia de Encerramento do Curso de Aperfeiçoamento em Armamento, Máquinas, Eletrônica e Comunicações para Oficiais (C-Ap), iniciado em julho de 2017.
Presidido pelo Diretor de Ensino da Marinha, Vice-Almirante Garcez, o evento marcou a formatura de 125 oficiais-alunos concludentes. Foram aperfeiçoados 55 Oficiais em Máquinas; 16 em Comunicações; 35 em Armamento e 19 em Eletrônica.

Autoridades à mesa da Cerimônia de Encerramento do C-Ap

Também estiveram presentes à cerimônia, compondo a mesa, o Diretor do Pessoal Militar da Marinha, Vice-Almirante Pontes Lima; o Subchefe do Comando de Operações Navais, Contra-Almirante Demby; o Comandante do Centro de Instrução Almirante Alexandrino, Contra-Almirante Ralph Dias; o Comandante do Centro de Instrução Almirante Wandenkolk, Contra-Almirante Henrique Baptista; o Comandante da Força de Superfície, Contra-Almirante Rabello; e o Comandante do Centro de Adestramento Almirante Marques de Leão, Capitão de Mar e Guerra Wieland.

 

Diretor do Pessoal Militar da Marinha entrega Medalha ao Primeiro Colocado do Curso de Aperfeiçoamento em Armamento 1°Ten Diego de Oliveira Abreu Rosa