CIANB é agraciado com a “Categoria Ouro” na premiação do Núcleo de Qualidade e Excelência em Gestão do Rio de Janeiro

       O Centro de Instrução e Adestramento Almirante Newton Braga (CIANB) foi reconhecido e agraciado com a categoria Ouro do Prêmio Qualidade Rio (PQRio) e Reconhecimento de Nível de Gestão das Melhores Organizações Públicas do Estado do Rio de Janeiro, ciclo 2019, pelo Núcleo de Qualidade e Excelência em Gestão do Rio de Janeiro.

       A solenidade de entrega dos troféus e certificados foi realizada no dia 03 de dezembro, na sala Cecília Meireles, no Rio de Janeiro, contando com a presença do Diretor de Administração da Marinha, Vice-Almirante (IM) Wagner Corrêa dos Santos, e com a participação de diversas organizações públicas, dentre elas trinta organizações militares da Marinha, que se destacaram na implementação de melhores práticas em Gestão.

       Para o Diretor do CIANB, Capitão de Mar e Guerra (IM) Victor Leal Domingues, o reconhecimento pelo Núcleo de Qualidade e Excelência em Gestão RJ, “além de uma grande honra para a OM, simboliza todo o empenho desta com a revisão permanente do seu planejamento estratégico e o acompanhamento das metas, bem como com o desenvolvimento e a condução de projetos inovadores focados no melhor uso da tecnologia e nos mais atuais métodos de ensino, sempre em busca de maior eficiência e efetividade no cumprimento de sua missão”.

       O reconhecimento obtido com a categoria Ouro alinha-se com a visão de futuro do CIANB: ser reconhecido como a Escola de Gestão da Marinha. Ainda de acordo com o Diretor do Centro, “para sermos excelentes no ensino da gestão, precisamos ser excelentes na aplicação de suas melhores práticas em nossa escola”.