Pular para o conteúdo principal

Programa Forças no Esporte (PROFESP) inicia suas atividades no CIAMPA em 2023

  • Publicado em 14/02/2023 - 15:58
  • Atualizado em 14/02/2023 - 17:44
Compartilhe:

Em 08 de fevereiro de 2023, o Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves (CIAMPA) iniciou, em parceria com a Arquidiocese do Rio de Janeiro – Pastoral do Menor, as atividades do Programa Forças no Esporte (PROFESP), com o objetivo de atender às necessidades dos jovens que vivem em áreas de vulnerabilidade, e que, no CIAMPA, são beneficiados com atividades de inclusão social, por meio do esporte.

O PROFESP é coordenado pelo Ministério da Defesa e executado pelas Forças Armadas, que disponibilizam recursos humanos e a infraestrutura para oferecer atividades esportivas a crianças e adolescentes beneficiados.
As atividades foram precedidas por uma reunião com os responsáveis, que foi realizada no dia 07 de fevereiro, onde foram abordadas as regras e as atividades do programa.

 

Compartilhe: