Pular para o conteúdo principal

CIAMPA recebe visita do Deputado Federal Márcio Labre

  • Publicado em 05/10/2020 - 09:31
  • Atualizado em 03/04/2024 - 10:29
Compartilhe:

O Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves (CIAMPA) recebeu a visita do Deputado Federal Márcio Labre (PSL-RJ), em 25 de setembro. O Deputado participou de um almoço na Sala de Reuniões do CIAMPA, junto ao CMG(FN) Henrique Amaral, Comandante do CIAMPA;  CMG(FN) Bresciani, Encarregado do PROFESP; CC(FN) Farage, Chefe do Departamento de Instrução e a 1T(RM2-S) Elizabeth, Relações Institucionais do CIAMPA.

 

 



Durante a visita foram tratados assuntos relacionados às atividades da Organização Militar (OM), como por exemplo as questões atinentes ao ensino dos aprendizes Fuzileiros Navais, o Programa Forças no Esporte (PROFESP), bem como o enfrentamento da Pandemia da COVID-19.
A visita teve como propósito estreitar os laços entre o Deputado e o CIAMPA, por meio da cooperação de ambos nos projetos de interesse da força naval e da sociedade civil.

Compartilhe: