Pular para o conteúdo principal

Adolescentes do Programa Forças no Esporte (PROFESP) participam de palestra sobre Prevenção à Violência

  • Publicado em 12/06/2023 - 18:29
  • Atualizado em 03/04/2024 - 10:29
Compartilhe:

No dia 01 de junho, os adolescentes do PROFESP – CIAMPA participaram de uma palestra sobre Prevenção à Violência, ministrada pela Guarda Municipal do Rio de Janeiro.
Os Guardas Municipais Gilson Mario Ferreira Marinho e Diana Ferreira de Castro trataram de assuntos relacionados ao tema como: violência psicológica, moral, física, sexual e patrimonial, além de bullying e de medidas socioeducativas.
A palestra faz parte do portfólio de assuntos tratados pelo Grupamento de Ronda Escolar da Guarda Municipal e visam a conscientizar os adolescentes sobre os tipos de violência presentes nas diversas situações que fazem parte do cotidiano.

Compartilhe: