Foi realizada, nos dias 17 e 18 de agosto, no Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves (CIAMPA), a Inspeção Administrativa Militar (IAM), pelo Comando do Pessoal de Fuzileiros Navais (CPesFN).
Os diversos setores da OM foram inspecionados, de acordo com as listas de verificação, visando ao controle, a otimização de recursos e à padronização das atividades desempenhadas por este Centro de Instrução.
O Comandante do Pessoal de Fuzileiros Navais, VA (FN) Renato Rangel Ferreira, no segundo dia de IAM, passou inspeção à tropa (Mostra de Pessoal), assistiu a uma palestra sobre a atual situação Administrativa da OM, proferida pelo Comandante do CIAMPA e visitou as instalações, quando teve a oportunidade de observar o trabalho realizado, identificando oportunidades de melhorias para assegurar uma formação de Excelência aos nossos futuros Combatentes Anfíbios da Marinha do Brasil.
- Efetue login para postar comentários