Em 6 de outubro, o Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves (CIAMPA) recebeu a visita, em suas dependências, da Deputada Estadual Alana Passos (PSL-RJ), acompanhada do Assessor Rafael Ducla. A Deputada participou de um almoço na Sala de Reuniões do CIAMPA, junto ao CMG(FN) Henrique Amaral, Comandante do CIAMPA; CF(T) Valéria, Imediato do CIAMPA; CMG(FN) Bresciani, Encarregado do PROFESP; Rafael Ducla, Assessor; e a 1T(RM2-S) Elizabeth, Relações Institucionais do CIAMPA.

Durante a visita foram tratados assuntos relacionados às atividades da Organização Militar (OM), como por exemplo as questões atinentes ao ensino dos aprendizes Fuzileiros Navais, o Programa Forças no Esporte (PROFESP), bem como o enfrentamento da Pandemia da COVID-19.

A visita teve como propósito estreitar os laços entre a Deputada e o Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves (CIAMPA), por meio da cooperação de ambos nos projetos de interesse da força naval e da sociedade civil.
- Efetue login para postar comentários