Pular para o conteúdo principal

CIAMPA recebe visita do Deputado Federal Bandeira de Mello.

  • Publicado em 23/03/2026 - 15:26
  • Atualizado em 27/03/2026 - 11:47
Compartilhe:

    No dia 23 de março, o Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves (CIAMPA), recebeu a visita do Deputado Federal Bandeira de Mello, que foi recepcionado com honras militares pelo Comandante do CIAMPA, Capitão de Mar e Guerra (FN) Carlos Rocha de Lima, durante a visita o parlamentar teve a oportunidade de conhecer as atividades desenvolvidas pelo CIAMPA e, em especial, os treinamentos realizados pelos Aprendizes Fuzileiros Navais (A-FN) da Turma I/2026 do Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais (C-FSD-FN).
    Após a recepção e boas-vindas, o Comandante proferiu uma palestra institucional e apresentou futuros projetos de aprimoramento da infraestrutura deste Centro de Instrução, com ênfase na capacidade do CIAMPA em proporcionar uma formação de excelência aos futuros Soldados Fuzileiros Navais. Destacou ainda o compromisso da instituição em proporcionar atividades esportivas, intelectuais e culturais aos adolescentes do Programa Forças no Esporte (PROFESP).
    Como parte do roteiro, o Deputado assistiu ao paradão escolar dos futuros combatentes anfíbios e proferiu um discurso aos alunos do PROFESP e aos Aprendizes. A presença do Deputado Federal no CIAMPA reafirma o reconhecimento do trabalho desenvolvido na formação dos Soldados Fuzileiros Navais e reforça o compromisso do legislativo em apoiar as atividades das Forças Armadas. 


Foto 1. Deputado Federal Bnadeira de Mello assiste paradão escolar da Turma I/2026 do C-FSD-FN. 

Foto 2. Deputado Federal Bandeira de Mello transmite palavras de encorajamento aos alunos do PROFESP-CIAMPA. 

Compartilhe: