CURSO ESPECIAL DE EMBARCAÇÃO RÁPIDA DE RESGATE (EERR-2/2024) - 13 A 17/MAI- 30 VAGAS

Encontra-se abaixo a Relação dos candidatos que se inscreveram e tiveram sua documentação aprovada para a realização do Exame de Seleção ao Curso Especial de Embarcação Rápida de Resgate (EERR-2/2024).

 

Os candidatos deverão comparecer no CIAGA, no dia 13/MAI/2024 - período de 07h30 (abertura dos portões) às 08h05 (fechamento dos portões). Após o fechamento dos portões, o limite para o candidato se apresentar no local designado para a realização da chamada e do Teste de Suficiência Física (TSF) será até às 08h15. Todos os horários citados referem-se ao horário oficial de Brasília-DF.

 

O Exame de Seleção ao EERR-2/2024, que consiste em um Teste de Suficiência Física (TSF), composto de prova de natação, na distância de 25 metros e sem limite de tempo, e de prova de permanência flutuando, sem qualquer auxílio e com duração de dez minutos, será realizado em 13/MAI, data prevista para o início do curso.

 

Para serem submetidos ao TSF, os candidatos deverão trazer o traje de natação (sunga, maiô inteiro, calção e camiseta), não sendo permitido o uso de bermuda, e apresentar Atestado médico considerando-os aptos para realizarem as provas de natação e de permanência flutuando.

 

Os candidatos permanecem no CIAGA até o término da aplicação do TSF, quando então será divulgada a classificação final e os matriculados no curso deverão apresentar o Atestado de Saúde Ocupacional (ASO), com validade, no mínimo, até o término do curso.