CURSO ESPECIAL AVANÇADO DE COMBATE A INCÊNDIO (ECIA-1/2024) – 13 A 17/MAI – 30 VAGAS

Encontra-se abaixo a Relação dos candidatos que se inscreveram e tiveram sua documentação aprovada para a realização do Curso Especial Avançado de Combate a Incêndio (ECIA-1/2024).

 

Os candidatos titulares e os reservas (que desejarem concorrer às vagas em caso de desistência de candidato titular) deverão comparecer no CIAGA, no dia 13/MAI/2024 - período de 07h30 (abertura dos portões) e 08h05 (fechamento dos portões). Após o fechamento dos portões, o limite para o candidato se apresentar no local designado para a realização da chamada e o cumprimento dos demais procedimentos administrativos será até às 08h15. Todos os horários citados referem-se ao horário oficial de Brasília-DF.

 

Os candidatos titulares que não estiverem presentes à chamada serão automaticamente retirados do processo e substituídos pelo candidato reserva presente, observando-se a ordem de classificação.

 

Durante a realização da chamada, os candidatos titulares e os reservas (que desejarem concorrer às vagas em caso de desistência de candidato titular) deverão apresentar o Certificado Médico (Health Certificate) constante da Norma Reguladora Nº 30 - Segurança e Saúde no Trabalho Aquaviário da Secretaria de Trabalho do Ministério da Economia, devidamente preenchido e assinado por um médico do trabalho, baseado nos requisitos estabelecidos no Quadro III daquela norma reguladora para os aquaviários desempregados; no caso dos aquaviários empregados, apresentar Atestado de Saúde Ocupacional (ASO), com validade, no mínimo, até o término do curso (17MAI2024), para validar a matrícula no ECIA.