CIABA RENOVA CERTIFICAÇÃO DA NORMA ABNT NBR ISO 9001:2015 PARA O SISTEMA DE ENSINO PROFISSIONAL MARÍTIMO

 

  O Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (CIABA) renovou, em 12 de fevereiro, a Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ (Norma ABNT NBR ISO 9001:2015) referente à qualidade do Sistema de Ensino Profissional Marítimo (SEPM).

  Para continuar a exibir a Certificação ISO 9001:2015, o CIABA foi submetido a uma rigorosa Auditoria de Recertificação, ocorrida entre os dias 08 e 11 de fevereiro, por meio da empresa RINA, grupo multinacional de certificação de qualidade desde 1861.

  Entre os principais objetivos da Auditoria constavam: avaliar a eficácia geral do Sistema de Gestão do CIABA e verificar a conformidade dos processos e sua manutenção e eficácia conforme os requisitos da norma.

  Pela primeira vez, o relatório apresentado pelo Auditor concluiu que não foram evidenciadas novas “não conformidades”, assim como foram sanadas todas as pendências da auditoria anterior, confirmando e renovando a Certificação ISO 9001:2015 do CIABA para os cursos do SEPM, com foco nos alunos, a fim de proporcionar a melhor formação, especialização, aperfeiçoamento, atualização e certificação dos profissionais da Marinha Mercante e atividades correlatas.

  

                       Para melhor vizualização, clique com o ponteiro do mouse sobre as imagens.