Crianças do PROFESP do CIAA recebem brinquedos do “Natal Voluntário”

Crianças do PROFESP do CIAA recebem brinquedos do “Natal Voluntário”
Publicado em 07JAN2021
 

O Centro de Instrução Almirante Alexandrino (CIAA) realizou na tarde do dia 16 de dezembro de 2020, por meio de seu Núcleo de Assistência Social (NAS) e de sua Superintendência do Quartel de Marinheiros (QM) que gerencia o núcleo do Programa Forças no Esporte (PROFESP) deste Centro, a entrega de 335 brinquedos arrecadados na Campanha “Natal Voluntário” a 49 crianças do Programa. A distribuição foi realizada pela equipe do NAS e QM, contando com a presença do Comandante do CIAA, o Contra-Almirante Alexander Reis Leite.

 

Crianças do PROFESP recebem brinquedos de militares do CIAA
 

O Programa “Pátria Voluntária” foi criado pela Casa Civil da Presidência da República e a Campanha “Natal Voluntário” teve como objetivo arrecadação de brinquedos a serem doados a instituições que atendem crianças e a realização de ceia natalina em instituições de longa permanência para idosos. Além dos brinquedos, o NAS do CIAA arrecadou nas Organizações Militares apoiadas* mais de 200 Kg de alimentos que foram entregues ao Serviço de Assistência Social da Marinha.

Foram cumpridos todos os protocolos de combate à proliferação da COVID-19.

*Grupamento de Fuzileiros Navais do Rio de Janeiro, Base de Abastecimento da Marinha no Rio de Janeiro e Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes.