O Serviço de Ouvidoria procura atender às solicitações apresentadas pelos usuários, quer no sentido de sugestões,
queixas, reclamações, elogios, referentes ao atendimento prestado pela CFTP aos usuários. É conceito corrente entre os
tripulantes da Capitania Fluvial do Tietê-Paraná que o atendimento inicia-se no momento em que o usuário adentra às
instalações da Organização Militar, e só se encerra quando o mesmo deixa suas dependências.
Reclamações, Sugestões, Dúvidas e Elogios | |
Disque-Denúncia |
(14) 3604-1000 |
Emergências Marítimas e Fluviais |
185 |
Encaminhamento de documentos administrativos (Ofícios, Cartas, Requerimentos, etc) |
cftp.secom@marinha.mil.br |
Serviço de Veteranos e Pensionistas |
cordeiro.rodrigo@marinha.mil.br (14) 3604-1000 (14) 99794-0517 |
Avenida Pedro Ometto, 804, Centro - Barra Bonita, SP, 17340-250.