Capitania Fluvial de Tabatinga em apoio ao enfrentamento do Coronavírus

A Capitania Fluvial de Tabatinga realiza Inspeção Naval em Benjamin Constant-AM e, em aproveitamento, orienta as embarcações de transporte de passageiros a seguirem para os pontos de controle da Vigilância Sanitária em enfrentamento e prevenção à pandemia do Coronavírus.

A CFT, a convite das Prefeituras de Benjamin Constant e Tabatinga, participou e esclareceu aos órgãos públicos e civis presentes o que era de competência da Autoridade Marítima e como poderia, dentro das suas atribuições constitucionais, no combate e profilaxia ao Covid-19. Consoante a estas Prefeituras, a CFT transmite as previsões de embarcações maiores vindas de Manaus e realiza elo de comunicação entre Santa Rosa(Peru), Leticia (Colômbia) e Tabatinga (Brasil), da mesma forma entre Islandia (Peru) e Benjamin Constant.

A Capitania Fluvial de Tabatinga, em representação à Marinha do Brasil, conjuntamente aos demais órgãos envolvidos, cuidando da nossa gente no combate e erradicação do Coronavírus.

CFT – DO JUTAÍ AO JAVARI, ORIENTAR E INSTRUIR

 

Inspeção Naval em verificação documental

CFT, GM e PM coordenando as ações de apoio à Prefeitura de Benjamin Constant

Em aproveitamento da reunião de coordenação, a CFT auxilia as instituições de Benjamin Constant e esclarece as atribuições da Autoridade Marítima

CFT orienta embarcação para triagem

Marinha do Brasil e Marinha do Peru juntas no combate ao CoronavíruCapitania Fluvial de Tabatinga em apoio ao enfrentamento do Coronavírus Capitania Fluvial de Tabatinga presente no Maior Casamento Coletivo Indígena do Brasil

Revistas Navais

 

 

                  

Segurança da Navegação

 

Grupo de Atendimento ao Público - GAP

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO