Capitania Fluvial de Tabatinga recebe visita de Adidos dos Estados unidos da América

Em 17 de julho, a Capitania Fluvial de Tabatinga (CFT), subordinada ao Comando do 9º Distrito Naval, recebeu a visita do Adido Naval, CMG Benedict CLARK, e Adido da Força Aérea, Coronel Joe SANTOS, dos Estados Unidos no Brasil.

Na ocasião, o Capitão dos Portos de Tabatinga, Capitão de Fragata SELERI, realizou uma apresentação das atividades desenvolvidas pela Capitania na região da Tríplice Fronteira Brasil/Colômbia/Peru, com base na missão da CFT e no cumprimento das atribuições previstas em Lei como a Segurança do Tráfego Aquaviário, Salvaguarda da Vida Humana e Prevenção à Poluição Hídrica.

Na mesma oportunidade, os militares americanos tiveram a oportunidade de visitar o Comando Guarda Costas da Amazônia, da Armada da República da Colômbia, Organização Militar homóloga à CFT em Letícia, cidade vizinha a Tabatinga, e percorrer o trecho do Rio Solimões que interliga os três países.

 

Adidos Naval e da Força Aérea dos EUA visitam a CFT

 

Adidos em visita ao Comando Guarda Costas da Amazônia da Armada da República da Colômbia

 

Capitania Fluvial de Tabatinga presente no Maior Casamento Coletivo Indígena do BrasilCapitania Fluvial de Tabatinga em apoio ao enfrentamento do Coronavírus

Revistas Navais

 

 

                  

Segurança da Navegação

 

 

Grupo de Atendimento ao Público - GAP

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO