Marinha do Brasil recebe visita dos Membros da Fundação de Esportes de Corumbá – FUNEC e Associação Corumbaense das Empresas de Turismo – ACERT

×

Menssagem de erro

Notice: Undefined offset: 1 em counter_get_browser() (linha 70 de /var/www/www3/sites/all/modules/counter/counter.lib.inc).

Pagamento de GRU via PIX e Cartão de Crédito.

 

 

Marinha do Brasil recebe visita dos Membros da Fundação de Esportes de Corumbá – FUNEC e Associação Corumbaense das Empresas de Turismo – ACERT

A Marinha do Brasil, por meio da Capitania Fluvial do Pantanal (CFPN), Organização Militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval, em 1 de dezembro, recebeu a visita do membros da Fundação de Esportes de Corumbá – FUNEC e Associação Corumbaense das Empresas de Turismo – ACERT.

Na reunião, o Capitão dos Portos do Pantanal fez a apresentação geral sobre perspectivas para a navegação no Tramo Norte e Tramo Sul do rio Paraguai e também sobre aspectos logísticos do escoamento de commodities na área de jurisdição da Capitania Fluvial do Pantanal, abordando os diversos modais de transporte envolvidos. Também abordou questões relacionadas ao projeto de implementação da Rota Bioceânica, envolvendo a construção da ponte sobre o rio Paraguai, que ligará Brasil e Paraguai, no município de Porto Murtinho.

A ocasião também foi oportuna para a divulgação dos cursos oferecidos pelo Ensino Profissional Marítimo (EPM), sendo destacado, pontualmente, o Curso Especial De Segurança De Embarcações De Passageiros (ESEP), devido à exigência atual desse curso para os aquaviários da área de convés que empreendem o transporte remunerado de passageiros.