Marinha do Brasil participa de videoconferência com a empresa Vale S.A.

×

Menssagem de erro

Notice: Undefined offset: 1 em counter_get_browser() (linha 70 de /var/www/www3/sites/all/modules/counter/counter.lib.inc).

Pagamento de GRU via PIX e Cartão de Crédito.

Na manhã do dia 02 de dezembro de 2021, a Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania Fluvial do Pantanal (CFPN), Organização Militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), participou de uma reunião, por vídeoconferência, para se tratar de assuntos referentes ao Plano de Contingência do Terminal Porto Gregório Curvo (TPGC) de responsabilidade da Mineração Corumbaense Reunidas (MCR). O objetivo é estabelecer alianças a favor da sustentabilidade, proporcionando um legado social positivo e estabelecendo medidas técnicas para eficácia dos programas de controle ambiental implantados.

O Terminal Privativo Gregório Curvo (TPGC) localizado na margem esquerda do Rio Paraguai na altura do km 2628 em Corumbá - MS, é um terminal utilizado para movimentação de minérios. Para chegar ao porto deve-se ir até a Ponte do rio Paraguai que fica a 72 km da cidade de Corumbá e posteriormente utilizar uma embarcação para chegar até o referido porto, viagem de aproximadamente 40 minutos (15km).