Denuncias

Pagamento de GRU via PIX e Cartão de Crédito.

OUVIDORIA

O Serviço de Ouvidoria procura atender às solicitações apresentadas pelos usuários, quer no sentido de sugestões, queixas, reclamações, elogios, referentes ao atendimento prestado pela Capitania Fluvial do Pantanal aos usuários.

É conceito corrente entre os Tripulantes que o atendimento inicia-se no momento em que o usuário adentra às instalações da Organização Militar, e só se encerra quando o mesmo deixa suas dependências.

Capitania Fluvial do Pantanal Tel: (67) 3231-6444/3231-1235 - Ramal: 2005 RUA DELAMARE, 806 CENTRO, CORUMBÁ-MS CEP. 79301-020

Horário de Atendimento 3ª a 5ª Feiras 08h30h às 11h30

FALE COM O CAPITÃO DOS PORTOS Reclamações, Dúvidas, Sugestões e Elogios: cfpn.secom@marinha.mil.br Disque-Denúncia: (67) 3231-6444