Hotel de Trânsito

HOTEL DE TRÂNSITO

 

 

Em funcionamento nas dependências da Base Naval de Natal, o hotel de trânsito tem como finalidade proporcionar hospedagem para os oficiais em trânsito ou a passeio na cidade de Natal. É constituído das seguintes acomodações: 07 suítes, sendo com acesso a cozinha e área de serviço coletivas, além de 2 camarotes.

Utilização: Os prazos máximos de hospedagem são os seguintes:
- Hospedagem a serviço (de acordo com o solicitado e após confirmação da BNN) - máximo 15 dias;
- Hospedagem em licença de trânsito, instalação ou aguardando PNR - máximo 30 dias;
- Hospedagem em gozo de férias - máximo de 15 dias;

Precedência na Reserva: Serão obedecidas as seguintes precedências de hospedagem:
- Pessoal militar designados para servir na BNN;
- Pessoal militar e familiares designados para servir na área de Natal;
- Militares a serviço; e
- Militares da reserva da MB.
Reservas:

- As reservas de hospedagem poderão ser realizadas com 30 dias de antecedência.
- As reservas deverão ser efetuadas por mensagem ou pelo telefone nº (84) 3216-3302, indicando posto e nome do pretendente, número e idade dos dependentes / acompanhantes, período de permanência e telefone para contato.
- As acomodações não ocupadas até às 12:00 hs do dia seguinte à data da reserva serão automaticamente liberadas, ficando o pretendente, caso chegue em data posterior, sujeito à disponibilidade de acomodações.
As reservas não canceladas até 12 horas antes da ocupação prevista serão cobradas, a título de multa, no valor de uma diária do Hotel de Trânsito.

Serviços Oferecidos: A BNN possui serviços de lavanderia, refeições e frigobar não inclusos na diária de hospedagens que poderão ser utilizados em horários estabelecidos nas Normas sobre Utilização das Instalações. Estas normas encontram-se à disposição dos hóspedes nas acomodações existentes.

- O café da manhã está incluído no preço da diária e deverá ser realizado na Praça D'Armas ou no Rancho nos horários estabelecidos.
- Os serviços de almoço e jantar poderão ser prestados, desde que avisados ao taifeiro da Praça D'Armas.
- As despesas referentes aos serviços oferecidos serão registradas nas Notas de Consumo, as quais serão contabilizadas ao final do período de hospedagem, através da Ficha de Registro de Hospedagem e Indenização, que deverá ser paga com cheque nominal à "BNN - Hotel de Trânsito".

 

Para Mariores Informações:

HOTEL DE TRÂNSITO
Telefone/FAX: (84) 3216-3460 ou 3216-3302
marta@bnn.mar.mil.br