Início

Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A.

Corrida em Iperó

Voltar

   Desafio Amazul reúne 400 corredores em Iperó

    O dia ensolarado, o céu azul e as exuberantes paisagens da Floresta Nacional de Ipanema, antiga Fazenda Ipanema, em Iperó, montaram o cenário para o Desafio Amazul, no domingo, dia 3/12, que reuniu 400 corredores. Mayara Milena Martins Siqueira,  3º lugar na categoria dos  5 km, e Juliana Dias Peres de OIiveira (foto), 3º na categoria dos 10 km, que trabalham em Aramar, foram os empregados da Amazul mais bem-posicionados na corrida.
    Mayara, 29 anos, solteira, é assistente administrativa no CEA e corre desde 2014. Juliana, 32 anos e solteira, trabalha no departamento de Radioproteção em Aramar. Outro destaque nas equipes da Amazul que participaram da corrida foi o engenheiro Daniel Hirata, representante dos empregados no Conselho de Administração, que ficou cego há alguns anos.
     Entre vencedores, havia novatos, como Hélio Galindo Bispo Mariano, classificado em terceiro lugar na categoria 5 km, que começou a correr há poucos meses. Com a prática de esportes e reeducação alimentar orientada por uma nutricionista, ele perdeu 20 quilos em poucos meses – hoje pesa 72 Kg.
     Obstinação, perseverança e treinamento duro foram os fatores que levaram a enfermeira Maria de Lourdes Soares Vieira, 36 anos, a conquistar a segunda colocação na categoria 15 km. Ela corre há dois anos, mas foi obrigada a parar de treinar por causa de uma cirurgia, só retornando às pistas há seis meses. O incrível, porém, é que ela participou do Desafio Amazul poucas horas depois de encerrar, na manhã de domingo, um plantão de 24h num hospital de Tatuí.

     
PRINCIPAIS CATEGORIAS NO PÓDIO
Categoria 15 km - Masculino
1º - Alan Henrique Benedito
2º - Samuel Silva de Moura
3º Cláudio Machado
Categoria 15 km - Feminino
1º - Janaína Fernandes da Silva
2º - Maria de Lourdes Soares Vieira
3º - Adaiane Caroline Lopes
Categoria 10 km - Masculino
 1º - Rubens Pereira de Jesus
2º - Rivael Fernandes Oliveira
3º - César Modesto
Categoria 10 km - Feminino
 1º - Patrícia Savioli
2º - Fernanda Fragoso
3º - Juliana Dias Peres de Oliveira
Categoria 5 km - Masculino
 1º - Ricardo José Rebelo Aguiar
2º - Sidney Edson da Silva
3º - Enrico Pássaro Biscaio
Categoria 5 km - Feminino
 1º - Carla Resende
2º - Andrea Mazzini
3º - Mayara Milena Martins Siqueira

Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A.

Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1.847
CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP

TELEFONES

CONSULTE AQUI