Início

Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A.

LAAD 2019

Voltar
15/02/2019 - 14:59

Amazul estará presente na 12ª LAAD em abril

A Amazul estará presente na 12ª LAAD Defense & Security 2019, a mais importante feira de defesa e segurança da América Latina. A LAAD, que acontece de 2 a 5 de abril no Riocentro, Rio de Janeiro, deverá reunir 450 marcas nacionais e internacionais e espera um público de 38 mil profissionais nesses quatro dias.

Em localização estratégica e privilegiada, junto à Marinha do Brasil e de outros parceiros relevantes, o estande da Amazul dará destaque aos projetos dos quais a empresa participa dentro Programa de Desenvolvimento de Submarinos (Prosub), do Programa Nuclear da Marinha (PNM) e do Programa Nuclear Brasileiro (PNB).

Estarão em exposição maquetes do submarino de propulsão nuclear, do reator nuclear, do elemento combustível e um quadro de equivalência energética. O estande também exibirá o novo vídeo institucional da empresa.

"A presença na LAAD promove a Amazul como Empresa Estratégica de Defesa (EED) e detentora de conhecimentos e tecnologias complexas e controladas. Será uma ótima oportunidade para prospectar negócios e atrair investimentos para projetos estratégicos", observa o coordenador-geral de Negócios da Amazul, Nilo de Almeida.

A LAAD também é um ambiente para promover a comercialização de produtos, prestação de serviços de engenharia de alta complexidade, consultoria nos setores nuclear e de desenvolvimento de submarinos, bem como a implantação da metodologia da Amazul para gestão do conhecimento.

Em eventos como a LAAD, a AMAZUL busca relacionamento com empresas brasileiras interessadas e capacitadas para desenvolver tecnologias sensíveis e inexistentes no país, principalmente para promover a nacionalização de produtos e sistemas necessários ao Prosub.

Delegações internacionais

Nesta edição da LAAD são esperadas 195 delegações oficiais provenientes de 80 países e a presença de ministros de Defesa e autoridades das Forças Armadas da América Latina, que participam de reuniões com as empresas expositoras e também de encontros bilaterais com autoridades brasileiras. Segundo a organização do evento, em 2017, houve mais de duas mil reuniões durante o evento entre 183 delegações oficiais do Brasil e exterior e os expositores.

Durante os quatro dias de LAAD Defence & Security serão apresentadas soluções nas áreas de engenharia aeronáutica e naval; equipamentos pessoais e táticos; munição e armamento; ópticos e optrônicos; consultoria, treinamento e serviços; cyber security; contraterrorismo; transmissão, comunicação e posicionamento; emergência, salvamento e resgate; controle de acesso e vigilância; perícia criminal e forense; veículos; entre outras.

O credenciamento online para visitar a feira poderá ser feito gratuitamente, até o dia 1º de abril, através do site www.laadexpo.com.br. Será possível fazer o credenciamento no local do evento, a partir de 2 de abril, mediante o pagamento de ingresso de R$ 100,00.

Mais informações sobre o evento: www.laadexpo.com.br


Estande da Amazul na LAAD 2017

 

Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A.

Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1.847
CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP

TELEFONES

CONSULTE AQUI