Início

Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A.

Setor nuclear

Voltar
30/10/2018 - 13:49

 

Amazul participa de seminário sobre oportunidades de negócios

A Amazul participa, no dia 7 de novembro, do "Seminário sobre oportunidades de negócios entre empresas brasileiras e argentinas do setor nuclear", que será realizado na sede da Embaixada Brasileira em Buenos Aires, na Argentina.

O diretor-presidente Ney Zanella dos Santos fará uma palestra sobre tecnologia nuclear, gestão do conhecimento e o Reator Multipropósito Brasileiro, resultado de parceria entre a Comissão Nacional de Energia Nuclear, Amazul e a argentina Invap. O diretor técnico e de Operações Luciano Pagano participará de mesa redonda. Eles também visitarão as instalações do RA-10, o reator multipropósito argentino.

Representarão o Brasil o Ministério da Saúde, Marinha do Brasil, Fundação Patria, Cnen, Eletronuclear, Nuclebras Equipamentos Pesados (Nuclep), Indústrias Nucleares Brasileiras (INB) e Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear. Indústrias e instituições argentinas também participam do evento.

O seminário será encerrado pelo subsecretário de Energia Nuclear argentino, Julián Gadano, e o diretor de Desenvolvimento Nuclear e Tecnológico da Marinha, almirante Bento.

Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A.

Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1.847
CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP

TELEFONES

CONSULTE AQUI