Início

Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A.

Reconhecimento

Voltar
29/08/2018 - 08:21

 

   Empregados recebem reconhecimento por tempo de serviço

     Como parte das comemorações do aniversário da Amazul, 113 empregados foram homenageados pelos 10, 20 e 30 anos de bons serviços prestados nas Unidades Organizacionais em que estão alocados (Centro Tecnológico da Marinha em São Paulo - CTMSP, Centro Industrial Nuclear de Aramar - CINA e Centro de Desenvolvimento de Submarinos - CDS). As cerimônias de reconhecimento por tempo de serviço foram realizadas em São Paulo e Iperó nos dias 23 e 24 de agosto.
    O diretor-presidente Ney Zanella dos Santos participou dos eventos e parabenizou os homenageados. Ele destacou a importância da Amazul para o Programa Nuclear da Marinha e a relação de simbiose da empresa com o PNM. “Sem a Amazul, o programa teria muitas dificuldades para continuar, mas também é ele que justifica a existência da Amazul”, disse Zanella. “Que o trabalho de vocês sirva de inspiração para os jovens empregados. Que eles abracem esta causa e se encantem com o trabalho que fazemos.”
     O diretor de Gestão de Conhecimento e Pessoas, vice-almirante Luís Antônio Rodrigues Hecht, também felicitou a todos pela conquista. Ele observou que os empregados com mais de 30 anos de serviço sabem o quanto a área nuclear evoluiu nesse período. "No dia a dia, parece pouco, mas avançamos bastante com o enriquecimento do urânio e o desenvolvimento do submarino nuclear", salientou.
     Foram homenageados 25 empregados com 10 anos de serviços, 26 empregados com 20 anos e 62 empregados com 30 anos de serviços prestados.

 

 

 

Tags:

Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A.

Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1.847
CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP

TELEFONES

CONSULTE AQUI