Início

Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A.

Conferência da AIEA

Voltar
11/09/2019 - 14:12

Amazul participa da Conferência da Agência Internacional de Energia Atômica

     A Amazul está presente na 63ª Conferência Geral da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA), que será realizada de 16 a 20 de setembro em Viena, na Áustria. A empresa compartilhará o estande do Brasil com a Nuclebrás Equipamentos Pesados S.A. (Nuclep), a Eletronuclear, a Comissão Nacional de Energia Nuclear (Cnen), o CTMSP, a Diretoria Geral de Desenvolvimento Nuclear e Tecnológico da Marinha (DGDNTM) e a Atech, empresa do grupo Embraer.
     O diretor-presidente Antonio Carlos Soares Guerreiro e o diretor técnico e de Operação Francisco Roberto Portella Deiana participarão do evento. O estande permitirá divulgar as atividades e empreendimentos brasileiros na área nuclear, como o Reator Multipropósito Brasileiro e o Laboratório de Geração de Energia Nucleoelétrica (Labgene), projetos dos quais a Amazul participa.
     A Conferência Geral é o mais elevado órgão de decisão política da AIEA, organização internacional vinculada à ONU que tem o objetivo de promover a cooperação para os usos pacíficos da energia nuclear e evitar a proliferação de armamentos nucleares.
     Por reunir representantes de alto nível dos Estados-Membros da AIEA e de organizações internacionais e do setor privado, o evento anual é um importante foro para estreitar laços com outros atores da área nuclear.

 

Tags:

Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A.

Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1.847
CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP

TELEFONES

CONSULTE AQUI